Política de Troca e Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Comprar na Whebsolutions é seguro?

Compra 100% segura! Para realizar um excelente atendimento e garantir uma ótima experiência de compra aos nossos clientes, nos preocupamos com todos os detalhes que envolvem a venda. E um quesito ao qual estamos constantemente atentos é a SEGURANÇA. Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. Utilizamos os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

Política de Privacidade

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana. Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas. Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias. As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a troca do produto no prazo de 07 (sete) dias contados do recebimento do produto entrando em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente através dos canais de relacionamento:

Chat On line
E-mail: suporte@whebsolutions.com.br ou através do Formulário de Contato da Loja
Telefone (49) 91443162

Você precisará informar:
* Número do pedido ou CPF
* Motivo da troca
* Código, numeração do produto a ser trocado

Posso trocar o produto por outro?

É possível realizara troca por outro produto, desde que haja disponibilidade em nossos estoques. Lembrando que a escolha deverá se limitar ao valor do produto que está sendo trocado. Se houver diferença maior de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito em conta corrente. Não realizamos devolução de valores.

O prazo da Troca é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o DANFE [Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica], manual e todos os acessórios). Em caso de desistência da compra, o prazo é de 07 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto, desde que o produto apresente as mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios).

Condições necessárias para aceitar a devolução e realizar a sua troca:

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• Enviar todos os acessórios e manuais;
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
• As despesas de transporte de retorno à loja são de responsabilidade do cliente e as de retorno para o cliente são de responsabilidade da loja.

Condições necessárias para aceitar a sua devolução:

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• Enviar todos os acessórios e manuais;
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

As mercadorias devolvidas sejam por troca, desistência ou defeito devem ser remetidas para a nossa Central de Distribuição

O Produto é diferente do que foi pedido.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através de telefone ou e-mail. Se identificar o erro após o recebimento, não retire as etiquetas e notifique imediatamente nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria de mesmo valor.

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente: Fone: + 55 (49) 91443162
E-mail: suporte@whebsolutions.com.br
Horário de Atendimento:
De segunda a sexta-feira: das 08h00 às 18h00 hs Aos sábados: das 09h00 às 13h00 hs.

Informações importantes para que a sua troca por defeito seja realizada:
• Devolver o produto, na embalagem original;
• Indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto;
• Devolver o produto acompanhado da nota original;
• Indispensável a devolução dos manuais e acessórios, se houver;
• Antes da realização da troca o seu produto será analisado tecnicamente a fim de constatar a causa do defeito;
• Não constatado defeito ou se tiver sido descumprida as exigências acima o produto será devolvido e o frete será de responsabilidade do cliente;

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